Câmara que livrou vereador assediador e rachadeiro se enrola com vereador agressor

Câmara que livrou vereador assediador e rachadeiro se enrola com vereador agressor

O que esperar de um puxadinho da prefeitura?

A Câmara de Vereadores de PG é de fato uma vergonha incomensurável. Tem de tudo, os que brincam de rodízio, deixando os amiguinhos provar o sabor por 1 mês ou mais, os que vendem atestados falsos como médicos, os que também sendo médicos defendem kit de tratamento fake ao gadolão, e claro, muitos os que estão atarracados no saco do dinheiro do povo na prefeitura com parentes, amigos e laranjas em cargos na prefeitura. Dá pra contar uns 3 ou 4 vereador que mais ou menos bom.

Agora, após livrarem a cara do santinho do pau ôco do Felipe Passos, no caso da rachadinha, ameaça de morte, assédio sexual e moral, a Câmara se enrola e enrola para tentar livrar a cara do Izaias Salustiano no caso de treta que culminou com a sua prisão por agressão à esposa, Ex-esposa etc,.

Quando se trata de aumentar salários e as mamatas, os vereadores de PG em sua maioria são rápidos.

Mas quando se trata de fazer um mínimo da coisa certa, eles enrolam e acham mil e uma desculpas esfarrapadas. O pior de todos é o cara de cachorra do Presidente da Câmara, puxa saco e rabo preso com a cambada da prefeitura. Uma vergonha só.

Câmara de PG está igual ao Congresso Nacional, um antro onde poucos se salvam e que tende a piorar.

Que o povão lembre disso nas próximas eleições.

 


Leia também
X