Beth, Mainardes, Reitor da UEPG e Vereador trocam favores usando hospital regional como cabidão

Beth, Mainardes, Reitor da UEPG e Vereador trocam favores usando hospital regional como cabidão

Troca de favores em PG

OU MUITO MAIS QUE ISSO.


Um cidadão, que pede anonimato, enviou-nos uma denúncia sobre mais um verdadeiro descalabro com o dinheiro público em Ponta Grossa.

Diz a denúncia:

Neste documentos (abaixo) dá para ver que o Secretário do Governo Beth, Sebastião Mainardes (DEM), com a aprovação da Prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), nomeou a filha do reitor Miguel Sanches como assessora da prefeita, Camila Calisto Sanches.

Em troca do favorzão, o reitor Miguel Sanches nomeou a irmã do Mainardes como assessora no Hospital Regional (HU-UEPG).

Para celebrar um acordão indireto de Beth com a Câmara, Sanches também nomeou o irmão do vereador Dr Erick, Tiago Camargo, como motorista do Hospital, sendo que a universidade e o hospital ja tem motoristas, nao precisava de mais um.

De fato, isso é mais uma vergonha e total  falta de respeito com o povo.

Não se está acusando as pessoas nomeadas de nada, mas são pessoas que não fazem parte do hospital e os politiqueiros estão usando o hospital como cabide de emprego e moeda de troca para suas politicagens ilícitas e ímprobas sob todos os aspectos, inclusive em ações  claramente e totalmente Anti-republicanas.

Portanto, a denúncia é do uso do HU-UEPG como MOEDA DE TROCA PARA POLITICAGENS MEDONHAS E VERGONHOSAS, como se o hospital fosse um mero  setor para abrigar apadrinhados políticos do cabidão da prefeitura.

DOCS ABAIXO:

 

 

Há muitas outras denúncias, mais pesadas até, que estão sendo checadas e analisadas para posterior publicação e denúncia ao MP.

A DENÚNCIA SERÁ ENCAMINHADA PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO E DEMAIS AUTORIDADES INVESTIGATÓRIAS COMPETENTES.


(Este site é editado por Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral, aos blogues livres do Paraná e do Brasil, com acessos até no exterior  [email protected]olhacentrosul.com.br)

 


Leia também
X