Materiais do Hospital Regional prestes à vencer são escondidos pra depois serem jogados fora

Materiais do Hospital Regional prestes à vencer são escondidos pra depois serem jogados fora

Ponta Grossa-PR.

Improbidade e desperdício de dinheiro público, dano ao erário.


Diversos funcionários de diferentes setores da prefeitura e do Hospital Regional tem nos encaminhado denúncias, fotos, vídeos, sob sigilo, relatando coisas absurdas que andam ocorrendo.

Uma dessas denúncias diz o seguinte:

'Olha o desperdício de dinheiro público! Materiais do Hospital Regional HU-UEPG, comprados com dinheiro do povo, que estavam para vencer, foram embalados e mocados para serem jogados fora posteriormente.

Parte já deve ter sido jogado fora em algum lugar por aí mas uma parte domaterial do HU-UEPG foi levado para o Hospital da Criança onde deveria ficar escondido lá até baixar poeira já que a vigilância sanitária iria fazer vistoria nos próximos dias e esse desperdício de dinheiro público em material não podia aparecer'.


Não está claro que tipo de material seria, mas as fotos são de materiais que estariam para vencer e que foram mocados para serem jogados fora, 'após a poeira baixar'.

FOTOS:


 

 

REVEJA, TAMBÉM:

Beth, Mainardes, Reitor da UEPG e Vereador trocam favores usando hospital regional como cabidão

 

 


Todas as denúncias, em tempo, serão encaminhadas ao Ministério Público e demais autoridades investigatórias competentes.


(Post de Emerson Rodrigues,  editor geral do CN Campos Gerais, aos blogues livres do Paraná e do Brasil. Email: [email protected])

Leia também
X