Mulher ameaça ir à PF e Beth a nomeia no cabidão da Prefeitura. Pauliki critica nomeação e diz: 'O SILÊNCIO TEM PREÇO EM PG?'

Mulher ameaça ir à PF e Beth a nomeia no cabidão da Prefeitura. Pauliki critica nomeação e diz: 'O SILÊNCIO TEM PREÇO EM PG?'

Beth-lão na Prefeitura de PG

Uma cidadã pressiona pessoas próximas da Prefeita, Elizabeth Schmidt, que se não fosse nomeada para um cargo conforme promessas de campanha, iria DENUNCIAR COM PROVAS E INCLUSIVE IR ATÉ À POLÍCIA FEDERAL'.

Resultado?

A pressão fez a Prefeita nomear a cidadã em 28/6/2021 conforme Diário Oficial.

Que denúncia seria essa? Sobre o quê? Que provas teria? Por que Beth cedeu à chantagem/pressão? Aí tem e muito! MP neles! PF neles!


O empresário Márcio Pauliki é quem expôs a situação no Facebook e questionou a negociata para calar a boca de muitos e a troca de favores escancarada.

Vide print acima e no Link à postagem.

Pauliki disse:

O SILÊNCIO TEM PREÇO EM PG?

Troca troca de cargo público por favores…

Troca troca de cargo público por votos…

E agora tem o troca troca de cargo público para calar a boca de alguém. Um grande desrespeito aos concursados e a população em geral…

Mas alguém do palácio da Ronda já disse: “Tranquilo pessoal.. é só ficar em silêncio que o povo já já esquece!


JÁ FAZ HORAS QUE BETH E MAINARDES FAZEM NEGOCIATAS COM O CABIDÃO

Nós aqui o CN Campos Gerais já temos denunciado essa troca de favores explícita, pornográfica entre a alta administração da prefeitura, Beth, Mainardes e outros. 

REVEJA:

Beth, Mainardes, Reitor da UEPG e Vereador trocam favores usando hospital regional como cabidão


A concessão de cargos para calar a boca pode ser enquadrada com crime de responsabilidade da Prefeita, Improbidade e uso indevido do Patrimônio Público para fins políticos e pessoais.  

Mas, como a Beth tem a maioria da Câmara a seu lado, com cargos loteados no governo municipal entre outras trocas de favores, os vereadores fingem que não veem, e com a mídia aliada, que leva grana da prefeitura e de deputados aliados dos governo Beth, desconversam e abafam a situação toda para que o povão esqueça. 


 


Leia também
X