Tentativa de dobradinha de Aliel e Mabel: se efetiva ou racha?

Tentativa de dobradinha de Aliel e Mabel: se efetiva ou racha?

Parece que a jogada ensaiada já está desenhada em PG.

Aliel e Mabel devem fazer uma dobradinha para 2022 com as respectivas tentativas de reeleição de Aliel à Federal e Mabel à Estadual.

Aliel tem tentado manter Mabel por perto e até migrá-la ao PSB.

Boatos há que Mabel teria pretensões maiores e que pode se lançar à Federal e até mesmo, em alguns círculos, da parte de alguns grandões da ALEP, já se chegou a falar numa altíssima aposta em Mabel como uma eventual Vice-governadora de alguém.

Conjecturas à parte, pela lógica e talvez pelos acordos das campanhas municipais, há quem diga que Mabel tende a se sujeitar e se submeter ao mando de Aliel e o que o Pai Jocelito decidir, como ocorreu na eleição à prefeitura, e se contentar em sair à reeleição como deputada estadual mesmo.

Será? Será que a personalidade forte de Mabel vai se sujeitar, depois de tudo o que ocorreu na eleição municipal onde parecia ser só um ventríloco do Pai e do deputado, ou vai sair da aba dos homens e se destacar pela luz própria? 

E o Pietro? Que bateu tanto em cargos comissionados e agora é um comissionado de Mabel, vai sair candidato a deputado estadual?


Leia também
X