Encostados no governo Ratinho Jr, irmãos Oliveira tentarão a sorte em 2022?

Encostados no governo  Ratinho Jr, irmãos Oliveira tentarão a sorte em 2022?

Enconstados em secretarias do governo do Ratinho Jr, Rangel e Sandro Alex tentarão a sorte em 2022?

Provavelmente.

Há quem diga que Rangel saia à Estadual e Sandro Alex novamente à Federal.

Mas também há quem conjecture que Sandro seja o Vice do Ratinho Jr à reeleição e Rangel tente o cargo de deputado Federal.

Rangel, ele próprio já tinha dito isso, sonha em ser Senador.

Mas, a jogada a para senador é altíssima e custa muito, não apenas dinheiro, mas votos, apoios, alianças, e isso Rangel tem? Tem fundo para senador? Dificilmente. Mas, em política, tudo é possível.

Se Sandro Alex for Vice de Ratinho Jr, Rangel for à Federal, os irmãos Oliveira apoiarão, por óbvio o Bakri à Estadual e farão de conta que apoiam algum dos Schmidt, que no círculos burgueses de PG, boatizam, seria o Rodrigo Schmidt à Estadual.

Beth, prefeita de um mandato só, deve seguir na sua até o final enquanto tenta pavimentar o caminho para o filho a deputado ou algum outro do grupo, para manter alguma influência no jogo da política princesina. 

Falando em Beth...

E o gás?

Humhum...

E o R$ 1,2 milhão da verba de propaganda? Como está sendo aplicada? Quem são os mamateiros?

E o cabidão?

E os rolos do EstaR, VCG, Mercadão, e os novos lagos o Lago? E as ruas esburacadas? E o contrato do lixo? E vem mais por aí, já já...

Mas, fora toda essa montanha de problemas, há que se reconhecer ao menos uma coisa positiva nesse momento, na gestão da Beth, o avanço da vacinação contra COVID. Isso, meio que equilibra bastante as coisas pro lado de Beth e seu grupo político.

 


Leia também
X