Servidores da Saúde seguem protestando em PG

Servidores da Saúde seguem protestando em PG

Contra a sacanagem da prefeita Beth cabidão e sua trupe, os servidores da saúde protestarão dia 15/9, dia do aniversário da cidade, na quarta próxima. VEJA LÁ SE QUISER.

Beth segue fingindo que não tem nada de errado e os puxa sacos na câmara também fingem que está tudo as mil maravilhas na cidade.

PG, como em todas as cidades do Brasil, é um antro de marajás na prefeitura, uma grande faz de conta, onde execuivo, legislativo, judiciário, GRANDE VELHA MÍDIA e outros tem acordão e todos se blindam e se ajudam entre si SEMPRE, SOBRETUDO, quando o bicho pega.

É por isso que escândalos de corrupção e filhadaputagens em geral são varridas pra debaixo do tapete e ABAFADAS: ACORDÃO.

É tudo uma grande ilusão e a grande escória e gentalha, a grande ralé moralmente e espiritualmente falando, é a elite, a classe política, grande parte da velha mídia e todos os que apoiam os ladrões de colarinho branco e os mafiosos que estão por atrás do Poder público com suas empresas, laranjas e bandidos em geral.

É tudo um grande faz de conta onde o povo paga tudo e mais um pouco e vive pior que cachorro, humilhado pelo Poder Público, os 3 podres poderes.

Por isso dizemos que o Brasil precisa de uma FAXINA GERAL PESADA DAS CIDADES ATÉ BRASÍLIA.

 

 

 


Leia também
X